Um adulto e um adolescente foram capturados após uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ser realizada no bairro São João do Tauape – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. O fato se deu na tarde dessa segunda-feira (13). Com eles, uma faca, um aparelho celular, uma corda e dinheiro foram apreendidos. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial (DP) – unidade policial que cobre a região.

Quando passavam pela Rua Frei Vidal, os PMs foram informados sobre uma dupla que havia assaltado um motorista na região. Ao diligenciar para o local indicado, a equipe visualizou os suspeitos a pé e os abordou. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, uma faca, um aparelho celular, uma quantia em dinheiro e uma corda foram apreendidos.

Diante disso, Gabriel Lopes de Oliveira (22), sem antecedentes criminais, e um adolescente de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Na DCA, Gabriel foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e corrupção de menores.

Já para o menor, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio. Agora, os dois se encontram à disposição do Poder Judiciário. Todo o material recuperado foi restituído ao proprietário.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/