Suspeitos foram presos em Fortaleza e já confessaram o crime. Fotos: Divulgação

Após quatro meses de investigações, a equipe da Policia Civil de Quixadá conseguiu localizar dois homens suspeitos de participarem de um homicídio em Quixadá. Conforme informações dos investigadores, o crime ocorreu em agosto do ano passado na localidade de Marias Pretas, no distrito de Juá, na zona rural do município.

A vítima, Almérico Veríssimo Mendes, de 76 anos, que era agricultor aposentado, foi assassinada a tiros dentro de sua residência. Os criminosos fugiram em um automóvel. Os investigadores de Quixadá identificaram o motorista do veículo, Danilo Alves de Lima, de 23 anos, e o prenderam em Fortaleza, de acordo com os inspetores.

Com a prisão do motorista, o delegado regional da Polícia Civil, Marcus Damasceno, solicitou a prisão preventiva dele e do comparsa. Em seguida, os policiais civis de Quixadá chegaram ao paradeiro de Pedro Henrique de Sousa Alves, de 19 anos. Ele foi localizado e preso nesta quinta-feira (4), no bairro Cidade dos Funcionários, também em Fortaleza. Ao ser preso, ele confessou a autoria do crime