Policiais civis da Delegacia Municipal de Quixeramobim, efetuaram as prisões de dois suspeitos envolvidos em roubos e furtos, na última sexta-feira (24), após os cumprimentos de dois mandados de prisão preventiva no município. Segundo as investigações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), as ações criminosas da dupla foram registradas no mês de dezembro de 2019. Logo após tomar conhecimento do fato, as equipes iniciaram as investigações.

Ambos foram presos no bairro conhecido por Maravilha, em Quixeramobim. Contra o suspeito identificado por João Paulo da Silva Castro (26) – com passagens pela Polícia por roubos e associação criminosa – havia um mandado de prisão preventiva por um roubo majorado ocorrido no dia 2 de dezembro no município. Na ocasião, ele e outros comparsas roubaram o proprietário de um estabelecimento comercial e subtraíram diversos bens. A Polícia Civil segue com as investigações, no intuito de prender os demais envolvidos.

O segundo preso trata-se de Antônio Douglas da Costa Rodrigues (19) – com antecedentes por furtos, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. Ele foi preso por força de um mandado de prisão por furto qualificado contra um estabelecimento comercial. Crime este ocorrido no dia 31 de dezembro do ano passado. Os dois foram encaminhados à Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foram ouvidos. Agora, a dupla se encontra à disposição da Justiça.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/