Taxista tenta salvar garoto e se afoga em praia de Fortaleza

Taxista tenta salvar garoto e se afoga em praia de Fortaleza.

Um taxista entrou no mar para ajudar um menino no início da tarde deste domingo (25) e relata que quase morreu no mesmo ponto onde o turista pernambucano de 21 anos se afogou e faleceu no sábado (24). O pai do taxista também tentou fazer o salvamento, mas desistiu e gritou até chamar atenção de banhistas e salva-vidas. Uma equipe do Sistema Verdes Mares estava na praia e flagrou a ocorrência.

O taxista contou que caiu em um buraco. “Eu estava na praia com meu pai e a família, aí eu estava tomando banho aqui, a senhora disse ‘me ajuda com meu filho’, porque o menino estava passando mal, quando tirei ele, pisei em falso em um buraco e quase fui também. Foi Deus mesmo”, disse Ricardo Fonteles.

“Saí com ajuda do salva-vidas, botou a boia, mandou eu ficar calmo. Eu mesmo na hora pedi a Deus, pensei que não ia mais voltar. Sou acostumado a levar turistas para praia e nunca aconteceu isso”, acrescentou.

O pai dele viu e tentou ajudar os dois, mas percebeu que não ia conseguir, então, procurou se afastar da vala nadando no sentido contrário e gritou. Os banhistas pediram socorro e conseguiram acionar um salva-vidas que o retirou.

Bombeiro resgata taxista que se afogou ao tentar salvar banhista na Praia do Futuro, em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/ReproduçãoBombeiro resgata taxista que se afogou ao tentar salvar banhista na Praia do Futuro, em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Bombeiro resgata taxista que se afogou ao tentar salvar banhista na Praia do Futuro, em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Com informações G1

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/