Quatro bandidos armados, dois deles com aparência de serem adolescentes, praticaram uma tentativa de assassinato, na manhã desta quinta-feira (26), em meio a uma imensa fila de pessoas que aguardavam atendimento em uma agência da Caixa Econômica, ao lado de um supermercado, no bairro Presidente Kennedy, zona Oeste de Fortaleza.

Câmeras de segurança da própria agência bancária e do supermercado flagraram o momento em que o grupo armado chega na agência bancária e segue para a fila onde estava a jovem que seria o “alvo” da quadrilha. Dois dos criminosos estavam em bicicletas e os demais à pé.

De repente. Tiros são disparados no local e as dezenas de pessoas que estavam na fila começaram a correr para todos os lados. Pessoas idosas e até crianças estavam no local aguardando entrar no banco quando foram surpreendidas pelos disparos. Houve corre-corre e desespero.

Diligências

A princípio, a suspeita era de que os bandidos teriam tentado praticar um assalto aos clientes da agência. No entanto, pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança da parte externa do banco percebe-se que os atiradores foram direto ao ponto da fila onde a mulher se encontrava. Logo após o crime, os criminosos rapidamente se dispersaram.

A mulher baleada – atingida por cerca de quatro tiros – foi socorrida do local por uma equipe do Samu. A Polícia Militar fez diligências na área, mas não conseguiu localizar os atiradores.

Caberá agora à Polícia Civil identificar os criminosos.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/