Nascido em Fortaleza, Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, ou, simplesmente Tiru, atraiu holofotes ainda na infância. Filho do grande humorista cearense Tiririca, com apenas 10 anos de idade já mostrava que havia herdado a veia cômica do pai, nesta época, imitando-o com o personagem “Tiririca Júnior”. Sucesso em espetáculos no circo da família e programas de auditório, cresceu se destacando por onde passava.

Com talento de sobra pra fazer rir, Tirullipa consegue, sem menor esforço, arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho.
Como verdadeiro show man, leva ao palco um humor sincero e puro, seja através de suas piadas, caracterizações ou peças de famosos palhaços circenses, gerando ao público emoções nostálgicas que provocam dores na barriga de tanto rir.

Everson se consagrou nas redes sociais com o título de “O Rei das Paródias”, nas telinhas ele chegou chegando no canal fechado Multishow com “Os Roni” e, nas telonas, Tirullipa, junto com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno de Lucca, Oscar Magrini e grande elenco fez a alegria dos brasileiro em “Os Parças” uma incrível comédia cujo estrondoso sucesso de público e crítica emplacou uma continuação.

Tiru está na TV, nos cinemas e nos palcos de todo o Brasil e do mundo com uma única missão: Fazer você gargalhar! Eu vou, tu vai?
Depois de alguns anos, Tirulipa volta a cidade de Quixeramobim com o seu novo show, se você não for só você não vai, o show acontecera na casa de shows arreio de prata em Quixeramobim, dia 03 de Novembro, Domingo, aparti das 20:00 e contara com a participação de Susu e farra da morena, mesas limitadas na casa do bebê no centro de Quixeramobim, o evento tem a realização de Reges Andrade e JP da Midia.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/