Time carioca perdeu nos pênaltis por 5 a 3 nas oitavas de final da Liberta

Legenda: Torcedores na porta do estádio depois da derrota
Foto: Fred Huber/GloboEsporte.com

A torcida rubro-negra direcionou as reclamações aos atletas Gustavo Henrique e Vitinho, além do técnico Rogério Ceni, que assumiu a equipe há menos de um mês.

“Time sem vergonha” e “O Brasileiro agora é obrigação” foram alguns dos cantos entoados pelo grupo rubro-negro durante o momento. Os jogadores saíram do Maracanã por portões alternativos e não esbarraram com os protestantes.

O foco do Fla agora é apenas na Série A do Brasileirão, na qual ocupa a 3ª posição na tabela, com 39 pontos, três a menos que o líder Atlético/MG. Há duas semanas, foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil ao perder para o São Paulo por 5 a 1 no agregado.

Ceni comentou sobre a derrota na coletiva pós-jogo, lamentando deixar a competição mais importante para o clube carioca.

“O peso é gigantesco. A Libertadores tem o maior significado dos campeonatos que nós jogamos na América do Sul. Não há como mensurar o tamanho, o prejuízo financeiro, de confiança, o que pode afetar para o dia a dia. O que temos que fazer é continuar trabalhando firme, fazer com que a equipe produza mais para conquistar o último título, que é o Brasileiro”, afirmou o treinador.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber