Nesta sexta-feira 19/01/2018, por volta das 11h05min o Copom recebeu uma ligação dando conta que na localidade de Poço da Pedra, distrito de Nenelândia, Quixeramobim-Ce, ocorrera o roubo de um veículo da marca VW Fox 1.0 Gll, de cor prata, de placas OSK-3027, com descrição de Fortaleza Ce, e que os autores do delito haviam se evadido em direção ao município de Banabuiu-Ce.

O condutor do veículo foi identificado como sendo o agricultor: J. W. M. O. de 34 anos. A viatura de Banabuiu-Ce, foi acionada passando a realizar diligências no sentido de localizar, identificar e prender os autores do roubo.

A viatura 9052 de Irapuan Pinheiro-CE, foi acionada para o apoio aos policiais de Banabuiu-Ce, já por volta das 17h30min na localidade denominada Pimenta, distrito de Banabuiu-Ce, localizou e prendeu 03 (três) dos envolvidos no roubo do veículo, um revólver calibre 38 também foi encontrado no poder dos acusados.

Os indivíduos foram presos. E conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi entregue à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.

Redação Quixeramobim News, Fotos Mandacaru News.