Piquet Carneiro 20  Choro

Elizângela, morta em Piquet Carneiro   Lúcia, assassinada em Chorozinho 

Chorozinho morte

Maria Lúcia fazia uma caminhada quando foi executada com vários tiros, em Chorozinho 

Piquet Carneiro

Elizângela foi assassinada com tiros na cabeça em sua casa, na cidade de Piquet Carneiro 

Três mulheres foram assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará, elevando para 10 o número de crimes do gênero em apenas 22 dias de janeiro de 2019. Os crimes ocorreram em Fortaleza, Chorozinho e Piquet Carneiro. Nenhum suspeito foi preso e as investigações acerca dos homicídios são tocadas pela Polícia Judiciária.

O primeiro crime ocorreu no começo da noite desta terça-feira (22), quando uma mulher foi assassinada, a tiros, quando realizava atividade física. Maria Lúcia Soares, 50 anos, fazia uma caminhada e ao se aproximar da Igreja Matriz da cidade, onde está a Capela do Menino Jesus de Praga, foi surpreendida por desconhecidos e morta com vários tiros.

Os estampidos chamaram a atenção de muitas pessoas que estavam nas ruas do Centro de Chorozinho. Policiais militares foram acionados para atender à Ocorrência , no entanto, os autores do assassinato fugiram rapidamente em uma motocicleta e não foram encontrados.

Mais casos

Uma mulher identificada apenas por Elizângela foi morta, a tiros, na noite desta terça-feira em sua residência, na cidade de Piquet Carneiro (a 329Km de Fortaleza). Segundo atestou a Perícia Forense, a mulher foi atingida com tiros na cabeça, o que caracteriza uma execução sumária.

Já no fim da noite, um crime foi registrado em Fortaleza. Uma jovem, ainda não identificada, foi morta, a tiros, na zona Sul da Capital. O crime aconteceu na Rua Barra Vermelha, na Granja Lisboa, comunidade pertencente ao Grande Bom Jardim.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/