Equipes da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram as prisões de três suspeitos após um roubo a residência no bairro Passaré – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) da Capital. Além das recuperações dos bens, uma arma de fogo utilizada pelos homens foi apreendida durante a abordagem. O caso foi registrado no 13° Distrito Policial (DP), delegacia plantonista que atende à região.

Os policiais patrulhavam pelo bairro quando foram informados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), acerca de suspeitos que haviam roubado moradores de um imóvel na região e que haviam empreendido fuga em um veículo de cor vermelha também roubado na ação criminosa. Por meio de buscas, a PMCE localizou o carro. No entanto, o condutor não obedeceu a ordem de parada e tentou empreender fuga. Com o acompanhamento tático feito pelas equipes, o veículo foi abordado mais à frente.

Edinaldo de Souza Maia, 18 anos; Luiz Guilherme Lima Batista, 18; e Windson Carneiro Tabosa, 22, foram presos em flagrante. Os três suspeitos já acumulam passagens pela Polícia por crimes como receptação, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo; e quando menor a atos infracionais análogos aos crimes de roubo, tráfico de drogas e dano. Todos os bens subtraídos no roubo foram encontrados dentro do carro e levados ao 13° DP, onde os homens foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela ameaça exercida com o emprego de arma de fogo.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber