Um dos suspeitos foi baleado na ação elevado para o hospital, um homem e uma mulher foram encaminhados para a delegacia.

Um trio que estava praticando um assalto no bairro Vila Pery, em Fortaleza, nesta sexta-feira (5), foi perseguido e preso pela polícia.

Uma pessoa que não foi encontrada passava pelo local e tentou intervir a ação criminosa. Essa pessoa atirou contra os suspeitos, um deles acabou sendo baleado.

Os suspeitos então entraram no carro e tentaram fugir, mas uma viatura da Polícia Militar estava próximo e os policiais ainda ouviram o barulho dos tiros. Quando foram em direção ao local, os policiais se depararam com o carro em fuga, foi iniciada uma perseguição e só no bairro Vila Manoel Sátiro que o trio foi pego.

Dois homens e uma mulher, Taun Soares Nunes, de 18 anos, foi baleado e levado para o Frotinha da Parangaba pelos policiais militares, Matheus Cunegundes de Almeida dos Santos, de 22 anos, condutor do veículo, ele informou que tinha comprado o carro de estouro por R$ 2 mil reais e a mulher identificada como Letícia Brena Aguiar Lima, de 22 anos. O casal foi levado para a delegacia.

Com informações CNews.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/