Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, na manhã desta segunda-feira (21), nas prisões de três homens suspeitos de comércio ilegal de combustível. O fato ocorreu no Bairro São João do Tauape, Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), em Fortaleza. 600 litros de óleo dísel foram apreendidos.

A ação policial teve início após uma denúncia anônima informando uma atitude suspeita, próximo a um caminhão de combustível, na Rua Monsenhor Salazar. Os militares foram ao local informado e encontraram três suspeitos, identificados como Francisco Antônio Lopes de Souza (45), Valdeci Pereira Marques Junior (48) e José Roberto Viana Barros (34), com antecedentes criminais por apropriação indébita, crimes contra o patrimônio e estelionato.

Após a abordagem inicial, Francisco Antonio, motorista do caminhão- tanque, informou que estava vendendo combustível para Valdeci Pereira e José Roberto, que estavam dividindo o óleo dísel em galões, distribuídos em dois veículos. Quando os militares chegaram, os suspeitos já estavam com 13 tambores de 50 litros cheios de combustível. Diante dos fatos, o trio foi conduzido para o 4º Distrito Policial (4ºDP), onde Francisco Antônio foi autuado por furto qualificado. Os outros dois envolvidos foram autuados por receptação qualificada.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/