Uma ação realizada por policiais civis lotados no 14º Distrito Policial (DP), nesta terça-feira (16), resultou nas prisões de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, todos suspeitos de envolvimento em roubos na região do Distrito Industrial, em Maracanaú, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). A captura aconteceu horas após um assalto ocorrido naquele bairro. Com dois dos infratores foram recuperados os pertences de vítimas, além da apreensão de uma motocicleta, veículo este utilizado na realização dos crimes, registrados em cidades da Região Metropolitana. Jorge Leandro do Nascimento (31), Paulo Henrique do Nascimento Morais (28) e Larissa Souza Chagas (23) foram conduzidos até a unidade da PCCE, onde foram registrados os procedimentos cabíveis.

A ocorrência chegou até o conhecimento dos policiais após uma das vítimas procurar a delegacia, para registrar um Boletim de Ocorrência referente a um assalto sofrido por ela, no Distrito industrial. Após o registro, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar Larissa, que estava com o aparelho celular da denunciante. A partir daí, a equipe da PCCE chegou à localização de Jorge Leandro, com antecedentes por roubo e tentativa de homicídio, e Paulo Henrique, que já respondia por roubo. Na casa onde os dois homens foram detidos, foram encontrados os pertences das vítimas.

O trio foi encaminhado para o 14º DP, onde todos foram autuados em flagrante por roubo. O material apreendido na ação foi restituído às vítimas. A Polícia Civil mantém as investigações, agora com o objetivo de localizar e capturar uma quarta mulher que também teria envolvimento nos crimes.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/