Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil prenderam no início da tarde desta quinta-feira (18) três homens suspeitos de um latrocínio praticado no dia 17 de abril passado na localidade de Oiticica, distrito de São Miguel, na zona rural de Quixeramobim. Os suspeitos presos são Deymison Brito Barbosa, Francisco Felipe de Souza e Igor Sousa Feitosa.

Ainda de acordo com a Polícia o trio foi preso em cumprimento de mandados de prisão, nas localidades de Sítio Malocas, Jericó e Tanquinho, também na zona rural deste município do Sertão Central. Quanto a Igor Sousa Feitosa, ele também foi preso pela prática de crime ambiental. O trio foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil em Quixeramobim e transferido para a cadeia pública da cidade.

Acerca do latrocínio, a Polícia informou que a vítima, Francisco Victor Queiroz da Silva, estava no alpendre da casa da namorada, na companhia dela quando o casal foi surpreendido por três indivíduos armados. No momento do assalto Francisco Victor tentou olhar para os assaltantes e foi alvejado por um tiro de espingarda calibre 12. Com informações Diário do Sertão Central.