Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma abordagem feita por uma composição da 1ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar (1ªCia/18ºBPM), no bairro Henrique Jorge – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Com eles, foram encontradas drogas, dinheiro oriundo da atividade ilícita e materiais utilizados para preparar os entorpecentes. O flagrante foi conduzido ao 10° Distrito Policial (DP).

O fato ocorreu na Rua Maceió, quando policiais militares visualizaram Valdenésio Sousa Vitorino (43) saindo de um imóvel em atitude suspeita. Ao abordá-lo, a composição encontrou alguns papelotes contendo substâncias entorpecentes. De imediato, a PM realizou uma busca no interior da casa, de onde o homem havia saído momentos antes. Lá, foram encontrados Railson Oliveira de Araújo (27), com antecedentes criminais por um homicídio consumado, um tentado e por receptação, além de responder por violação ao estatuto de defesa do torcedor; e Priscila de Sousa Parente Rodrigues (31).

Por meio de buscas, a composição encontrou 46 papelotes de cocaína, 37 trouxinhas de maconha, dinheiro em espécie, uma faca, uma balança de precisão e materiais como sacos, papel filme e pó branco utilizado para desdobrar a droga. O trio foi conduzido ao 10° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber