Trio toma carro de assalto, são perseguidos e dois acusados acabam presos em Quixadá

Dois dos três acusados foram presos na Fazenda Olivença, zona rural do município de Quixadá.

Um roubo a veículo foi registrado na madrugada deste sábado (27) no Centro da cidade de Quixadá. Segundo informações da polícia, por volta das 5h deste sábado, três elementos em um Voyage de cor preta, armados com uma arma de fogo, tomaram um veículo Toyota/Corolla XLI18FLEX, de placas EGG- 2604, na Rua Rodrigues Junior, no Centro de Quixadá. Além do veículo, os suspeitos ainda subtraíram o celular e a carteira da vítima contendo todos os seus documentos.

Foram acionadas as composições daCP 1442, CP 9131, RD 1276, a CP 9181 de Ibaretama a CP 9021 de Choro juntamente com a VTR daPRE, todas as composições entraram em diligencias, e conseguiram capturar dois dos três suspeitos, sendo eles Julio Cesar de Sousa Silva, 26 anos e Marcelo Victor Gonçalves de Sousa, ambos residentes no bairro São João.

Os acusados foram presos em flagrante na CE-060, próximo a entrada da Fazenda Olivença aproximadamente a 5 km da cidade, em um Voyage de cor preta de placa: ORP8524, de Fortaleza com queixa de roubo e com  01 (um) revolver Cal. 38, capacidade 05 (cinco) tiros com 05 (cinco) cartuchos intactos.

Os acusados foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O terceiro acusado que estava no Corolla roubado, entrou na estrada carroçável e abandonou o veículo e fugiu se embrenhando na mata, não sendo capturado nem identificado ate o presente momento. Com informações Monólito Posta.