Na noite desta quinta-feira dia 30/11/2017 por volta das 19h30min foi recebida a informação de que na Rua Liberato de Freitas, Bairro Conjunto Esperança, teria havido uma troca de tiros e que teria duas vítimas baleadas no local.

As viaturas 9261 e R62 se dirigiram ao local informado, constatando a veracidade das informações. Uma das vítimas trata-se de K. R. de A. M., 18 anos. O mesmo foi socorrido pela viatura 9261, por conta da recusa do SAMU, até o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, com duas perfurações, sendo uma uma no maxilar esquerdo e uma no peito direito. A vítima foi posteriormente transferida para fortaleza em estado grave.

A polícia apreendeu no local uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, com placa NVD9500, pertencente à J. A. C. S. Uma ligação informou que o segundo indivíduo envolvido na troca de tiros seria R. M. de A., 21 anos conhecido como “boca sexy”. Segundo informações, o mesmo estaria baleado e se evadiu do local, vindo a se refugiar na residência de sua mãe, no bairro Cohab, e que de lá teria saído posteriormente em um táxi tomando rumo ignorado.

A equipe da viatura RAIO 03 recebeu a informação de onde estaria uma das armas usadas na troca de tiros entre facções rivais e conseguiu apreender um revólver Taurus calibre 38 mm, juntamente com 02 munições intactas e 05 deflagradas, além de 01 aparelho celular da marca LG e 01 da marca Motorola.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá para que se tomassem as medidas cabíveis. Foram feitas diligências por toda a área e até o momento nenhum indivíduo suspeito foi identificado.