Foto (Portal de Noticia Ce.)

Já nesta segunda-feira (25), por volta das 12h00m, o PPM de Pedra Branca-CE, foi informado via 190 acerca de 01 (uma) ocorrência de Achado de Cadáver, na localidade de Cachoeira do Inferno, Zona Rural do município de Pedra Branca-CE.

Que de imediato a viatura CP 9062, foi acionada e deslocada para o local, onde foi constatada a veracidade da queixa. Que o Corpo de Bombeiros Militares, também foi acionado, para dar apoio a PEFOCE durante a perícia e remoção do corpo, haja vista que, o local onde se encontrava o corpo, possui um relevo bastante acidentado.

Que a viatura ABS 02 do corpo de Bombeiros, do 4º SB/4ºGB-Quixeramobim-CE, estava composta pelo; Que a viatura da PEFOCE 7064; Que a vítima foi identificada pelo nome de A. R. M. L; de 24 anos, que conforme informações da PEFOCE, não foi possível identificar sinais de violência no corpo, pois o corpo já se encontrava em estado de decomposição.

Que a PEFOCE informou ainda, que o referido corpo será enviado para o IML de Fortaleza-CE, para que seja realizado o procedimento de identificação através de exame de DNA. Que todos os profissionais que participaram da Operação de Perícia e Remoção do corpo, retornaram a sede do município de Pedra Branca-CE, por volta das 17h45min.