Um cadáver encontrado nas margens de uma estrada carroçável a cerca de 300 metros da CE-265 entre Madalena e Quixeramobim.

Foto MadaNews

Por volta das 7hs da manhã desta quinta-feira 25, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia um cadáver ás margens da estrada que dá acesso à comunidade de Vaca Serrada a cerca de 300 metros da CE 265 (Km 215), Madalena/Quixeramobim.

Ao chegar ao local a PM constatou a veracidade do fato, que se tratava de um homem trajando bermuda tactel e camisa rosa, com tatuagens pelo corpo, cabelo tingido e brinco na orelha. O corpo parecia conter uma perfuração por arma de fogo nas costas, a causa da morte só poderá ser confirmada pela perícia que já foi acionada. A PM acha que o corpo pode ter sido desovado no local.

O corpo já estava em estado avançado de decomposição, o mal cheiro chamou a atenção de um casal que passava pelo local e comunicou a polícia. Um morador da região informou a nossa reportagem que havia visto um andarilho com as mesmas características a alguns dias andando pela estrada. Com informações MadaNews.