Um grave acidente de trânsito com vítimas fatal foi registrado nesta sexta-feira 07, na BR 122, localidade de Ibaretama.

Segundo informações repassada que um veículo Siena de placas PFO-4280 de cor branca com inscrição de Iguatu, perdeu o controle em cima do canteiro central e capotou por diversas vezes. No veículo estava três adultos e duas crianças de apenas 21 dias de nascido. O condutor identificado como sendo Sérgio Alves de Menezes, de 39 anos, e sua esposa de nome Vileide Gomes, sua sogra Vilanir Batista, e um casal de gêmeos de apenas 21 dias de nascido.

 

Segunda informações de que a mãe vinha amamentando uma das crianças no momento do acidente, ela foi jogada para fora do veículo juntamente com uma das crianças.

A mãe e filho tiveram mortes imediatas, o condutor do veículo, sogra e a outra criança foram socorrida para o Hospital Municipal de Ibaretama. A crianças em seguida teve que ser transferida em estado estável a maternidade Jesus Maria e José em Quixadá, para procedimentos mais detalhados.