Como o crime não foi consumado, o homem acabou preso porque já respondia por roubo e dirigia um carro com placa adulterada

Após o susto, a estudante ficou com algumas lesões nos braços

Uma jovem de 19 anos foi vítima de uma tentativa de rapto na noite desta terça-feira (21), no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. De acordo com a vítima, o rapaz começou a persegui-la de carro quando ela tinha saído da escola. As informações são do programa Barra Pesada.

A estudante estava acompanhada com mais duas amigas. Ao perceber a movimentação estranha, correu para fugir. O homem, identificado como Luis Cláudio de Castro Júnior, de 36 anos, foi preso em flagrante.

“Foi um susto enorme. Estava caminhando para voltar para casa. E uma amiga havia observado que o homem estava observando a gente. Foi na hora que ele entrou no carro e começou a me seguir. Saí correndo”, relatou a jovem ao programa Barra Pesada.

Segundo ela, enquanto perseguia, o rapaz a xingava com palavras de baixo calão e a ameaçava matá-la. “Foi um momento de muito sufoco. Ele não conhecia a gente. Parece que eu era o foco”, ressalta