Segundo informações colhida pelo site Quixeramobim News, populares teriam encontrado uma motocicleta abandonada nesta manhã de domingo 19, em uma ribanceira nas margens da CE 166, em Quixeramobim, ainda não se sabe se teria ocorrido um acidente ou se a moto teria sido abandonada naquele local, pois não havia encontrado ninguém próximo a moto, e estaria com o pneu dianteiro estourado e a chave na ignição.

Uma equipe de socorristas voluntários foram acionados ao local, juntamente com a polícia militar, para tentar localizar no mato alguma suposta vítima, uma equipe da Autarquia Municipal de trânsito também foi acionada para o local.

A motocicleta trata-se de uma Honda / XR 250 Tornado, de placa HXU-8935, de cor vermelha, com inscrição de Quixadá, após algumas buscas mato à procura de vítimas, ninguém foi encontrado, a moto foi conduzida ao Pátio da autarquia, segundo uma pessoa que chegou no local, informou a polícia que o condutor do veículo teria sofrido um acidente na noite anterior, e socorrido ao hospital. Quando os familiares retornaram ao local para ir buscar a moto não conseguiram encontrar, pois o local estava bastante escuro.

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber