Uma noite inesquecível para ficar na história de Quixeramobim. A Praça da Prefeitura foi o palco da emocionante apresentação da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, que aconteceu na noite de ontem (11). Um evento para todas as idades que lotou o local e trouxe para os presentes um momento de muita emoção e musicalidade.

“É uma enorme satisfação poder trazer para nossa cidade uma apresentação como esta, de uma riqueza cultural e que traz uma emoção imensurável. Parabenizar a Filarmônica Estrelas da Serra e agradecer a população que esteve presente para acompanhar a apresentação”, afirmou o Prefeito Clébio Pavone.

Em seu repertório, a Filarmônica Estrelas da Serra se apresentou com um repertório eclético, incluindo músicas nacionais, internacionais, regionais e populares que contagiaram as diversas famílias que acompanharam.

As atividades da Orquestra são mantidas e apoiadas pelo Governo do Estado do Ceará, Enel e Expresso Guanabara. Foram mais de 1 hora de apresentação sob a regência do maestro Hélio Júnior.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/