Segundo informações preliminares repassadas ao site Quixeramobim News, de quê nesta manhã de domingo, 10, por volta das 5h20min, uma equipe do SAMU foi acionada para atender uma ocorrência, de um grave acidente de trânsito, que teria ocorrido na CE-166, em Quixeramobim, na estrada que dá acesso as flores.

Chegando ao local, foi comprovado a veracidade da informação, duas vítimas estavam no solo após uma queda de moto, a primeira vítima sendo identificada como Francisco Adailton, que não resistiu a gravidade dos ferimentos, e veio a óbito, a outra vítima do sinistro, identificada como Aline, que foi socorrida ao Hospital Dr Pontes Neto com escoriações por todo o corpo, ainda não se sabe o estado de saúde da mesma.

O acidente foi na altura do KM 19, na estrada que liga Quixeramobim – Ce a Madalena-Ce. No horário que foi informado a ocorrência a viatura de serviço se encontrava na cidade de Quixadá-Ce, em um procedimento na Delegacia Regional de Polícia Civil, não podendo comparecer ao local do sinistro. Após o retorno da viatura foi até a PEFOCE, onde colheu os dados da vítima fatal que foi identificada. Segundo informações colhidas no local a vítima trafegava numa motocicleta quando no KM 19 perdeu o controle da motocicleta caiu vindo a óbito no local.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/