Na noite desta terça-feira, 28 por volta das 19h20min, ocorreu um grave acidente de trânsito na CE-060 denominada Rodovia do Algodão, na localidade de Carauno, zona rural de Quixeramobim/CE.

Segundo informações colhidas no local pela equipe do site Quixeramobim News, o automóvel VW/GOL 1.0 de placa NHJ-4177, conduzido por Nenê Rodrigues tentou realizar uma ultrapassagem, vindo a colidir frontalmente com o caminhão de reciclagem modelo VW/ 24.250 CNC 6×2, de placa HYR 0113, que era conduzido por Francisco Eldanes.

O caminhão de reciclagem, por sua vez, colidiu com uma ambulância modelo Fiat/Doblo Ancar AMB, de placa OSL-8571, pertencente à Prefeitura da cidade de Mombaça, conduzida por Francisco da Silva Teixeira. Esta veio a capotar, ao passo que o caminhão desceu uma ribanceira juntamente com o Gol.

O suplente de vereador José Armando da Silva Rodrigues, mais conhecido como Nenê Rodrigues que atualmente era assessor do prefeito Clebio Pavone, veio a óbito no local, tendo ficado o corpo preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para realizar os devidos procedimentos. Após isso o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os pacientes que estavam na ambulância foram conduzidos por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Veja o vídeo mostra populares desvirando ambulância.