Um Sargento aposentado da PM acabou perdendo a vida em um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (08) envolvendo um carro de passeio e um micro-ônibus na CE-265, em Quixadá.

Segundo informações do repórter policial Washignton Luiz “O Caveirão”, o Sargento da PM José Eurismar de Castro Lima, conhecido popularmente como ‘Vavá”, conduzia seu veículo Frontier de cor prata e placa NUO-3654 e seguia juntamente com outras quatro pessoas em direção a Fazenda Lages. No sentido contrário seguia o micro-ônibus que fazia o transporte de passageiros de Ibicuitinga para Quixadá. Os veículos acabaram colidindo devido a uma enorme nuvem de fumaça que se formou na pista, atrapalhando a visibilidade dos motoristas. Com a força do impacto, o condutor do veículo de passeio, acabou ficando preso as ferragens e teve morte imediata. Os outros quatro passageiros foram socorridos por ambulâncias do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento -UPA e seus estados de saúde são estáveis.

O condutor do micro-ônibus e os passageiros, conseguiram sair do veículo antes que o mesmo pegasse fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros, PRE e SAMU estiveram no local e ajudaram no resgate da vítima e socorro dos feridos. A Perícia Forense foi acionada e encaminhou o corpo da vítima fatal ao IML para realização dos devidos procedimentos.

 Assista abaixo o vídeo.

Fonte Monólito Post

https://youtu.be/8SYsXYCtUGQ

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber