Segundo informações colhidas pelo site Quixeramobim News, teria ocorrido um homicídio por volta das 10h35min deste domingo, dia 15/12/2019, na Rua Nove de Janeiro, no bairro Jaime Lopes, em Quixeramobim. Ainda de acordo com populares, a vítima seguia em uma motocicleta Bros quando foi abordado por 02 elementos em uma motocicleta não identificada até o momento, que efetuou vários disparos contra o mesmo, que veio a cair já sem vida.

A vítima foi identificada como Marciano, conhecido como Jackie Chan ou Cabeludo. Segundo informações, outro indivíduo que acompanhava a vítima se evadiu do local baleado.

Uma equipe do BPRAIO já se encontra no local colhendo todas as informações, e uma equipe da Perícia Forense já foi acionada para o local.

A vítima encontrava-se com mais duas pessoas quando dois elementos em uma moto chegaram e efetuaram os disparos vindo a atingir fatalmente. Pouco tempo depois ligaram do Hospital Dr. Pontes Neto informando que acabou de dar entrada na emergência com uma lesão à bala na perna direita um homem ele estava juntamente com a vitima do homicídio. O rabecão foi acionado para fazer o recolhimento do corpo mas não informaram por quantos disparos foi alvejada a vítima e as equipes realizaram diligencias no sentido de identificar e prendo os acusados mas até o presente momento não foram identificados e nem localizados.

Aguardando mais informações.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/