O acidente aconteceu na entrada de Ibaretama, por volta das 18h30. Polícia Militar esteve no local

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito, na noite deste domingo (26), na BR-122, mais precisamente na entrada do Município de Ibaretama. Conforme a Polícia Militar, o ex-prefeito da Cidade, conhecido como Moraes, é suspeito de ter causado a tragédia. Até o momento.

A Polícia Militar afirmou que os corpos das vítimas ainda estão presos nas ferragens do veículo Gol, de cor preta. A população tentou linchar o ex-prefeito do município

O tenente-coronel Gilberto Calixto, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 20, afirmou que os corpos das vítimas ainda estão presos nas ferragens. Moraes foi escoltado por policiais militares após a população tentar linchar o suspeito e atear fogo no seu veículo.“O ex-prefeito estava em uma Pajero Toyota Land Cruiser cor Preta de placas HYH-8008, colidiu contra dois veículos sendo um Gol, na cor vermelho de placas HWL-5033, conduzido pelo senhor identificado como Lucinelson Marques da Silva. E as quatro vítimas do acidente fatal estavam no Gol de cor preto de placas CCM-8657. Tudo aconteceu por volta das 18h30, tudo indica que ele seja o causador do acidente. Não foi feito ainda o bafômetro, mas ele apresentava sinais de embriaguez“, disse Calixto.