Uma colisão envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi registrada na noite deste sábado (24) na cidade de Quixadá.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 23h:50min na estrada que liga a sede do município ao Açude Cedro, veiculo Fiat Siena, de cor prata, e placas NUM-4837, que era conduzido por um homem identificado apenas pelas iniciais A.W.L.S veio a colidir com uma ambulância do SAMU de placas OSC-0433. A ambulância sofreu avarias em sua parte frontal e no momento do acidente transportava uma vítima.

Uma composição policial compareceu ao local e conduziu o condutor do Siena ao posto da Polícia Rodoviária Estadual para realização do teste do bafômetro, onde foi constatada a embriaguez do mesmo com 0,95 mg/L.

O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e apresentado a autoridade policial para realização dos devidos procedimentos.

A ambulância deverá passar por um trabalho minucioso de perícia já que no momento da colisão transportava um paciente. Com informações Monólito POST.