João Elias, esse é o nome do principal protagonista desta sexta feira (12) data em que chega o fim a fuga de Zé do Valério, assassino da jovem Danielle Oliveira.
O vaqueiro nativo da região de Buriti dos Montes foi o responsável por acionar a Policia Militar para capturar e dar voz de prisão a Zé que foi avistado pelo homem nesta manhã.


De acordo com detalhes apurados, o homem ganhou a confiança de Zé do Valério mesmo temendo a própria vida em virtude do assassino ainda estar armado, todavia ofereceu alimento para Zé que após ter digerido Coalhada com um medicamento chamado Diazepam ter passado mal e ficado esmorecido. Neste momento João Elias viu a oportunidade da Polícia capturar Zé do Valério e acionou as autoridades que de pronto chegaram na região.
Os agentes já estavam realizando os trabalhos de buscas após relatos de moradores darem conta de que o indivíduo ainda estar presente.

Zé do Valério foi capturado e deverá ser apresentado nas próximas horas de forma oficial pela Policia Civil que é responsável pelo caso.

Com informações Portal Sert News

Veja o vídeo

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/