Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, que na noite desta nesta quarta-feira, 31, por volta das 20n20min, teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma carreta pertencente a fábrica de calçados de Quixeramobim, o sinistro ocorreu na BR-020, nas proximidades do Bar do peixe, em Boa Viagem.

Ainda de acordo com informações, o condutor do veículo identificado como Francisco Feliciano da Silva de 39 anos, seguia o trajeto na carreta Mercedes-Benz, sentido Tauá a Quixeramobim quando ocorreu o acidente, após o pneu dianteiro do veículo estourar, o condutor do veículo perdeu o controle e a carreta veio a tombar, o veículo transportava matéria-prima para fábrica de calçados.

Uma equipe de trabalhadores que vinha do município de Parambu, passava pelo local no momento do acidente, socorreram o motorista encaminharam a unidade de pronto atendimento UPA, da cidade de Boa Viagem.

Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar se encontra no local do acidente, o condutor do veículo Francisco Feliciano, sofreu apenas uma pancada na cabeça e um corte no braço esquerdo e passa bem, apenas danos materiais.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber