Um cidadão teve sua moto tomada de assalto nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (18) no município de Quixadá. Toda a ação criminosa foi gravada pelo circuito de câmeras de uma das residências próximas de onde o crime foi consumada.

A ação ocorreu por volta de 6h30min de hoje, quando a vítima, funcionário de um depósito, ao se deslocar para pegar sua moto, foi abordado por um elemento trajando blusa vermelha, calção preto com detalhes em vermelho e boné. Nas imagens é possível ver que o elemento após cruzar com a vítima, olha para trás pelo menos três vezes e ao perceber que o cidadão estava desatento, resolve voltar e abordá-lo.

O dono da motocicleta ainda tentou esboçar reação mas foi em vão. Em nenhum momento da ação criminosa, o assaltante vez menção de está portando algum tipo de ama. Logo após subtrair a moto, o assaltante fugiu tomando rumo ignorado.

As imagens do sistema de câmeras irá auxiliar a polícia na caça ao criminoso bem como para recuperar o bem subtraído. Confira abaixo o vídeo completo.

Fonte Monólito Post

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber