O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulga imagens dos suspeitos de participarem de um homicídio que vitimou um motorista de aplicativo, no dia 19 de setembro deste ano, no bairro Jacarecanga, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). Os suspeitos, um homem e uma mulher que estavam em uma motocicleta, se envolveram em uma colisão com o automóvel da vítima, minutos antes do crime. Câmeras de monitoramento flagraram o momento exato da batida envolvendo os veículos. Logo em seguida, um dos suspeitos saca uma arma e dispara contra o motorista, identificado por Walter Gomes de Azevedo, de 38 anos, sem antecedentes.

Conforme as imagens que captaram a dinâmica anterior ao crime, a vítima faz uma manobra próximo à linha do metrô, na Avenida Filomeno Gomes, quando os ocupantes da moto colidem na lateral do Chevrolet Onix, dirigido pela vítima. Com o impacto, passageiro e piloto caem ao solo, e o motorista sai do carro para verificar o que aconteceu. Após uma discussão, a vítima volta para o carro e os passageiros da moto retornam ao veículo. Logo após atravessarem a linha férrea, um dos suspeitos da moto puxa uma arma, dispara contra o motorista e foge em seguida.

O DHPP divulga as imagens com a finalidade de identificar os infratores através do reconhecimento das características do suspeitos. O Departamento disponibiliza dois números de telefones para o recebimento de denúncias que auxiliem os trabalhos investigativos das equipes. A população pode contribuir com a Polícia repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso e na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo para o (85) 3257-4807, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. Há ainda o número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Não é necessário se identificar. O sigilo é garantido.

Com informações SSPDS

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/