CASA DO ANCIÃO
A empresa Terra Forte realizou a doação de 900 litros de leite UHT, a três entidades que necessitam de apoio. A primeira delas foi a Casa do Ancião, onde recebeu 300 litros, beneficiando o consumo por quase 15 dias.

HOSPITAL INFANTIL DE QUIXERAMOBIM
A doação do leite é resultado do projeto BEBA MAIS LEITE SOLIDÁRIO, onde a Terra Forte abraçou a ação, e fez acontecer com a ajuda dos parceiros essa bela ação na Capital Cearense do Leite. A segunda entidade a receber foi o Hospital Infantil, que também receberam 300 litros, suprindo a demanda por 10 dias.

A vida nos cria oportunidades, vai de cada um acreditar que é o ossível. Acredite as coisas podem serem feitas de forma diferente, com o propósito de fazer o bem. Nosso trabalho vai além do campo, temos também um trabalho social. Fico muito feliz em poder ajudar aqueles que precisam, acrescentou o Médico Veterinário Fellipe Baia.

COMUNIDADE MARIANA BOA SEMENTE.
A terceira entidade a ser beneficiada no projeto BEBA MAIS LEITE SOLIDÁRIO, foi a Comunidade Mariana Boa Semente, que atendeu mais de 100 crianças do Jardim Norte 1, a entrega aconteceu durante a comemoração do dia das crianças, promovido pelo Projeto São Vicente.

Assista o vídeo da entrega do leite.

https://youtu.be/IwuN6H9UAB8

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/