Por volta das 22h50min desta sexta-feira dia 20/09/2019, a polícia recebeu uma denúncia, através do 190, de que um indivíduo alcoolizado estava dirigindo um caminhão e que teria adentrado em uma residência na Rua G, Bairro Cohab. A viatura R 10 foi acionada para averiguar a referida denúncia, onde constatou a veracidade do fato. No local, a composição policial tomou conhecimento que o caminhão VW/13.190 WORKER, cor branca, ano fabricação/modelo 2013/2014, de placas OSS 4486, inscrição de Fortaleza-CE, havia sido furtado e que os ocupantes do mesmo tinham se evadido do local após o acidente.

Após diligências, um dos ocupantes do veículo foi preso e identificado pelo nome de T. W. S. G., 20 anos, residente na Rua Antônio Pereira de Matos, Bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, Quixeramobim-CE. O referido indivíduo foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foi entregue a Autoridade Policial de Plantão, para que os procedimentos cabíveis ao caso sejam lavrados. Não foi possível recolher o veículo do local, pois o acusado alegou que não estava com a chave e a mesma não foi localizada.

O veículo ficou sob a guarda do Sr. Nunes (funcionário da ENEL) aguardando o reboque para levá-lo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, no entanto, dois indivíduos em uma motocicleta passaram no local que se encontrava o veículo e mandaram o Sr. Nunes sair do local, pois iriam atear fogo no veículo, ainda informaram que se o mesmo permanecesse no local, atirariam nele e depois ateariam fogo no veículo. Após o referido cidadão sair do local que estava o veículo, os indivíduos atearam fogo. O Corpo de Bombeiros local foi acionado e conseguiram conter o fogo. A Força Tática do 9º BPM (RP 9093), se encontram realizando diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/