segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, teria ocorrido um grave acidente de trânsito na noite desta sexta feira, 02, por volta das 18h45min, na CE-060, rodovia do Algodão, mais precisamente na localidade da Parelhas em Quixeramobim.

Ainda de acordo com informações uma motocicleta que passava pelo local teria atingido um animal (Jumento ), que trafegava na rodovia, após a colisão um condutor de uma motocicleta Honda / NXR 160 Bros de placa PNZ-9460, de cor vermelha, e descrição de Quixadá, de nome Pedro Henrique, perdeu o controle e também colidiu com uma carreta, Mercedes-Bens/ AXOR 2540S, branca de placas MFH-5A43, com descrição de São José dos Pinhais – PR.

A vítima teve uma lesão grave na perna por esmagamento, equipes de socorristas voluntários se deslocaram até o local, juntamente com o corpo de bombeiros, e uma equipe do SAMU.

após os primeiros atendimentos da vítima ainda no local, Pedro Henrique foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento UPA, o mesmo foi transferido para IJF em Fortaleza, devido a gravidade dos ferimentos.

Uma equipe da Autarquia de Trânsito esteve no local realizando os procedimentos, e condutor da carreta prestou esclarecimentos e logo foi liberado.

Veja o vídeo


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber