Nesta quarta-feira dia 10/04/2019, por volta das 09h00min, a polícia foi informada por um policial da Polícia Rodoviária Estadual sobre um roubo a veículo na Localidade Sítios Novos, Distrito de Juatama, Quixadá-CE. O policial informou que três indivíduos, um armado com um revólver, tomaram o veículo, FIAT/SIENA ATTRACTIV 1.4, de cor vermelha e placa ORX7800, de propriedade do Sr. R. N. V., 80 anos.

As equipes de serviço da Força Tática nas viaturas RP 9381, RP 9311 e RP 9321, RAIO MP 01 e 14 e CIOPAER, iniciaram diligências e por volta das 09h50min, a polícia recebeu informações de que indivíduos com com as mesmas características, em um Siena, de cor vermelha, haviam roubado a loja HF Teleinformática, em Banabuiú-CE e fugido sentido o Distrito de Laranjeira, depois, recebeu novas informações que estariam próximo ao Distrito da Barra do Sitiá, Banabuiú-CE.

As diligências foram intensificadas na tentativa de prender os criminoso, e recebeu apoio de uma viatura de Morada Nova, mas até o momento, sem êxito. A vítima compareceu na Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar o ocorrido.

Veja o vídeo 

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/