Em operação em conjunto, a Polícia Civil de Quixadá prendeu quadrilha que pratica roubos na cidade de Quixadá.
A operação se desencadeou no final da manhã de hoje, dia 26 de janeiro de 2019. Ao todos mais de 20 policiais, entre civis e militares, participaram da ação que resultou na prisão de 05 criminosos.

O bando era apontado como responsáveis pelo roubo da loteria da próxima a caixa econômica federal, chegue-pague de frente da prefeitura municipal, a loja de celulares do cabeludo que fica na galeria, uma motocicleta que foi roubada ontem à noite e diversos outros.

O chefe da quadrilha, LUQUINHAS, possuía dois mandados de prisão por homícidio, sendo autuado por posse de arma de fogo, associação criminosa, receptação. Foram cumpridos outros dois mandados de prisão, um contra Marcelo, tio de Luqinhas, e RENÊ que executou o roubo na loja do “Cabeludo”.

A polícia Civil descobriu que hoje o bando se aprontava para comentar mais um assalto no comércio de Quixadá, e foram surpreendidos na hora que planejavam o crime. Foram aprendidos vários objetos, pertences das vítimas, joias, relógios veículos, duas arma e munições.

Quadrilha que assaltou a loja do “Cabeludo” na galeria em Quixadá é presa pela Polícia Civil de Quixadá, em operação em conjunta com o RAIO.

Veja o vídeo

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/