Policiais estiveram cercando a região onde o foragido esteve, porém, informações dão conta de que o homem conseguiu novamente escapar.

Zé do Valério conseguiu novamente furar o cerco Policial montado para captura-lo desde as últimas 24 horas na região do Jatobá Medonho a Mundo Novo, comunidades da zona rural no estado do Piauí.

As informações foram colhidas pelo Portal Sert News junto ao repórter Tony Salles que vem acompanhando os trabalhos da Polícia na região.

De acordo com os detalhes fornecidos, cerca de 30 homens das forças de segurança pública e moradores que auxiliam nas buscas por Zé do Valério estão envolvidos no esquema montado para procurar o elemento que segue foragido há mais de 55 dias após ter assassinado Danielle Oliveira em Pedra Branca. 

Zé conseguiu mais uma vez furar o cerco montado na região e segue foragido pela mata, Policiais estão admirados com tamanha habilidade de fuga que o homem tem apesar de sua deficiência física e dificuldade devido a fragilidade adquirida nesse período sem se alimentar bem.

Apesar da nova fuga, Policiais seguem coletando rastros deixados pelo elemento, restos de comida e aguardam o auxílio novamente de um Helicóptero, por ser uma região do estado vizinho, o processo agora de captura segue em dificuldade maior.

Ainda de acordo com o repórter, Policiais acreditam que o homem novamente possa procurar uma vila de casas que fica nas proximidades, a nova estratégia usada para capturar o homem não foi informada.

Veja o vídeo 

https://youtu.be/0nV_bQ1Mt4w

Com informações Portal Sert News / vídeo Tony Salles 

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/