De acordo com Funceme, das 7 horas de sexta-feira até as 7 horas de hoje, Juazeiro registrou máxima de 69 mm

Chuva que teve início na madrugada deste sábado, 13, inundou diversas vias de Juazeiro do Norte, no Cariri. (Foto: Reprodução/ Whatsapp O POVO)

Chuva que teve início na madrugada deste sábado, 13, inundou diversas vias de Juazeiro do Norte, no Cariri. 

Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, amanheceu com uma chuva intensa neste sábado, 13. As precipitações, que começaram ainda na madrugada, causaram alagamentos em diversos pontos da cidade. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), das 7 horas de sexta-feira até as 7 horas de hoje, Juazeiro registrou 69 mm.

Forte enxurradas derruba motoqueiro e alaga ruas em Juazeiro do Norte, neste sábado 13/03/2021

 

Em alguns pontos da cidade a força da água chegou a formar correnteza nas vias, o que dificultou o trânsito e causou transtornos aos condutores e pedestres. Um motociclista, que resolveu atravessar enxurrada na avenida Castelo Branco, quase foi arrastado pela correnteza ao levar a moto parcialmente submersa.

Na avenida Padre Cícero, outro motociclista não conseguiu pilotar o veículo devido à força da correnteza e teve que segurar a moto para ela não ser levada pela água. A enxurrada na via chegou a alagar o estacionamento do atacadista Assaí.
O grande volume de chuvas alagou também o Mercado Pirajá, por volta das 6h30min os corredores e boxes do local tinham volume de água suficiente para cobrir os pés de clientes e comerciantes.

Muita chuva e alagamento em Juazeiro do Norte, neste sábado 13/03/2021

Já a avenida Leão Sampaio, no bairro Lagoa Seca, também foi inundada e o trânsito foi interrompido. A va liga Juazeiro do Norte a Barbalha e tem intenso fluxo de veículos.

Com informações do repórter Farias Júnior (O POVO CBN Cariri)


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber