Simaria publicou vídeo mostrando sinais da alergia e do tombo que tomou durante show (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria declarou, na noite desta sexta-feira (17), que está sofrendo crises de alergia por conta de medicações que ela vem usando. Desde abril deste ano, médicos acompanham ela em um tratamento de tuberculose ganglionar e de outras doenças. “Oi, amores da vida! Gente, estou com uma alergia tão forte no rosto por conta dos medicamentos que nem esse filtrinho que coloquei no rosto está conseguindo disfarçar. Para você ver! Nem tudo que a gente ver na internet é verdade”, disse ela em vídeo no instagram.

Simaria também acabou sofrendo um pequeno acidente na noite de quinta-feira (16). Ela caiu no palco durante show, na Festa do Peão de Piracicaba(SP). A coleguinha tropeçou em um cabo quando se encaminhava para trocar de roupa e machucou o joelho. Um vídeo registrado durante a apresentação mostra ela chamando a atenção da produção da dupla após a queda. Na noite desta sexta-feira (17), Simaria publicou vídeos nas redes sociais em explicação ao ocorrido.

Apesar do susto, elas seguem firme com o cronograma de apresentações. Nesta sexta-feira, a dupla se apresenta na Festa de Peão de Barretos(SP).

Assista: