Conforme a Polícia Civil, o cadáver do homem, vítima de um homicídio, foi liberado aos familiares pelo hospital sem ter sido encaminhado para o núcleo da Perícia Forense

Nesta imagem é possível a parte detrás de uma caminhonete com o nome Perícia Forense escrito
Legenda: Familiares e amigos velavam o corpo do homem quando os agentes da polícia e da Pefoce chegaram ao local
Foto: arquivo

A Polícia Civil explicou que a situação aconteceu por se tratar de um assassinato e que era necessário que a Pefoce analisasse a vítima para emitir um laudo cadavérico com a causa da morte, e, depois anexar o documento ao procedimento policial.

O Hospital Madalena Nunes, local onde o homem veio a óbito, informou em nota que está apurando internamente o ocorrido em relação à liberação do corpo sem encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML).

Investigação  

O homem de 36 anos foi esfaqueado e morto, na madrugada de domingo, após uma discussão na localidade de Sítio Paraíso, em Ubajara. Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar suspeito de ser o autor da agressão. A faca utilizada como objeto para desferir o golpe foi apreendida e apresentada no flagrante.

Segundo testemunhas relataram à Polícia, o crime teve relação com uma discussão entre os dois enquanto eles ingeriam bebida alcoólica. Ainda segundo a investigação, os dois trabalhavam juntos.

A vítima foi levada para atendimento médico em um hospital no município e, em seguida, foi transferida para Tianguá, vindo a óbito na tarde do domingo.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi realizado um ato infracional análogo ao crime de homicídio. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Ubajara, para dar andamento às demais apurações necessárias para concluir a investigação.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber