No bairro Presidente Kennedy, um jovem foi executado com cerca de 15 tiros

Dez pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas, totalizando 47 homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte no estado em apenas quatro dias do mês de dezembro, numa média diária de 10 crimes. No acumulado do ano, já foram registrados 4.514 Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) no estado em 2018.

Em Fortaleza, foram registrados quatro homicídios na terça-feira, nos seguintes bairros, Bonsucesso, Presidente Kennedy, Serrinha e Jangurussu. Na Região Metropolitana de Fortaleza foram três casos, sendo dois em Maracanaú e um em Horizonte.

No Interior Norte, um assassinato aconteceu em Santana do Acaraú, além de um caso de lesão corporal seguida de morte, cuja vítima foi agredida em Crateús e faleceu, ontem, na Santa Casa de Sobral. Já no Interior Sul, o registro de apenas um caso, em Aracati.

Em Fortaleza

Um tiroteio entre facções criminosas terminou em morte, na tarde desta terça-feira, no bairro Bonsucesso. O confronto correu na Rua Manoel Antônio Leite, onde um homem foi executado a tiros e outro ficou gravemente ferido, sendo socorrido do local por uma ambulância do Samu.

No bairro Serrinha, bandidos que ocupavam um carro, jogaram na rua o corpo de um homem que apresentava vários ferimentos à tiros. O cadáver caiu na calçada de uma residência. O morto não foi ainda identificado.

No bairro São Cristóvão, no Grande Jangurussu, um ex-presidiário, identificado como Felipe Eugênio Pinho Menezes, 33 anos, foi executado, a tiros, na noite de ontem, na porta de uma residência. O crime ocorreu após a vítima ter participado de uma bebedeira com amigos.

No bairro Presidente Kennedy, um jovem foi executado com cerca de 15 tiros, na noite de ontem. O crime ocorreu nas proximidades de um shopping center, na Rua Antônio Mesquita.

Região Metropolitana

Na cidade de Horizonte, na RMF, um homem foi assassinado, a tiros, dentro de uma churrascaria localizada na Rua Baturité, em frente ao Estádio Domingão. Tratava-se de Wilton John do Nascimento Silva, 28 anos, que foi atingido com dois tiros na cabeça. No momento do crime ele estava na companhia da esposa em uma mesa do restaurante.

No bairro Boa Vista, em Maracanaú, o corpo de uma jovem, identificada até o momento apenas por Vitória, foi encontrado no começo da manhã de ontem, jogado dentro de um canal. A vítima provavelmente foi assassinada após sofrer abuso sexual. O corpo estava semidespido e com muitas marcas de violência.

Interior do estado

Em Aracati, no Litoral Leste do estado (a 149Km de Fortaleza), um ex-presidiário identificado como Marcos Victor Pereira de Sousa, 22 anos, foi assassinado, a tiros, na tarde desta terça-feira, por volta de 14 horas. O crime ocorreu na localidade de Santa Tereza, na zona rural do Município.

Em Santana do Acaraú, na zona Norte do estado (a 230Kmde Fortaleza), um ex-presidiário identificado por Francisco Orilando do Nascimento, foi encontrado morto, a tiros, em uma estrada, após ter participado de um “arrastão” junto com comparsas e ter ficado baleado.

Em Sobral, na zona Norte do Ceará, faleceu na Santa Casa de Misericórdia, o motorista de um veículo que atropelou oito pessoas ,no último domingo (2), na cidade de Crateús, matando uma delas. O grupo estava em uma lanchonete, quando o carro desgovernado invadiu o local. O guiador, Fernando César Portela, 50 anos, foi espancado por populares. Ontem, por volta de 6 horas, ele faleceu em decorrência do espancamento. Teve traumatismo cranioencefálico (TCE), segundo apurou a Polícia.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/