Em mais uma ação de combate à criminalidade na Capital, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 19° Distrito Policial (DP), prendeu um homem de 24 anos, no Bairro Canindezinho – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). O fato ocorreu, na tarde desta sexta-feira (27). Com o suspeito, a Polícia apreendeu uma arma de fogo, munições, drogas e um drone.

Antônio André Silvestre Pereira (24), conhecido como “André Negão”, foi localizado após os policiais civis do 19° DP receberem informações de que o suspeito, envolvido com ações criminosas na área do Bairro Canindezinho, teria sido abordado em uma blitz policial na região, pois estava em um veículo com sinais de adulteração.

De posse das informações, diligências foram realizadas até o local da abordagem. O infrator, que não estava com nenhum documento, foi levado até a sua residência. No imóvel, depois de buscas serem feitas, a Polícia encontrou uma pistola com carregador, 13 munições intactas, uma munição deflagrada, 100 gramas de cocaína e 100 g de crack acondicionadas em plástico filme, uma balança de precisão, um aparelho celular e um drone.

Diante dos fatos, Antônio André, que não possuía antecedentes criminais, o automóvel e todo o material apreendido em sua casa, foram levados para a unidade policial. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e organização criminosa.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/