Policiais civis da Delegacia Regional de Iguatu prenderam um homem de 39 anos suspeito de tentar cometer um homicídio, no último dia 6 de outubro deste ano, na cidade de Iguatu. A prisão ocorreu, nesta sexta-feira (11), por força de um mandado de prisão preventiva.

Após investigações que apontavam Gilderlanio Alves de Araújo (39) como o principal suspeito de tentar cometer um homicídio na cidade de Iguatu serem concluídas, um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário. De acordo com levantamentos policiais, Gilderlanio não aceitava o fato de a prefeita do município de Quixelô (AIS 21) não ter apoiado a candidatura da esposa dele, sobrinha da vítima, para conselheira tutelar da cidade. O homem não tinha passagens pela Polícia.

Na manhã de hoje (11), o mandado de prisão foi cumprido na cidade de Acopiara (AIS 21). Após os procedimentos sobre o fato serem realizados, o infrator foi encaminhado à unidade policial da região. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça para responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/