Uma pistola, munições e drogas foram apreendidas, na manhã desta quarta-feira (25), por policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação aconteceu no bairro Itambé, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). O material foi encontrado com Matheus Oséas Chagas de Oliveira (22), sem antecedentes criminais. Ele foi preso e levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado inquérito referente ao fato.

Os militares estavam em patrulhamento, quando receberam denúncias referentes a uma residência situada na Rua Santiago do Chile, no Itambé II, onde acontecia uma intensa movimentação de pessoas. De posse das primeiras informações, os raianos seguiram até o endereço citado. Ao chegarem a casa, os policiais perceberam uma pessoa correndo em direção ao quintal. Este mesmo indivíduo, pouco tempo depois, foi até o portão da frente do imóvel, onde se identificou como Matheus Oséas Chagas de Oliveira. Ele autorizou o ingresso dos PMs no local.

Os raianos foram ao quintal da casa e lá encontraram uma bolsa contendo uma pistola calibre 380, quantidades de cocaína, maconha e crack, além disso uma balança de precisão, dois carregadores de pistola, 37 munições de calibre 380, cinco munições calibre 38 e uma de calibre .40. Foi dada voz de prisão ao suspeito, e ele foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/