Acidentes de moto deixam mortos e feridos à cada fim de semana nas estradas cearenses.

Oito pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito no fim de semana no Ceará, marcado pelo feriado do Dia de Finados. A maioria dos desastres aconteceu em rodovias estaduais, federais e vias públicas no interior do estado. Os sinistros aconteceram com óbitos aconteceram nos Municípios de Tauá, Pacajus, Quixeramobim, Várzea Alegre, Viçosa do Ceará (dois mortos), Santa Quitéria e Nova Olinda.

Uma colisão frontal de dois caminhões na BR-020, no Município de Tauá, na Região dos Inhamuns (a 337Km de Fortaleza), deixou uma pessoa morta e quatro feridas na manhã da última sexta-feira (1º). O acidente aconteceu nas proximidades da sede do Detran naquele Município e causou a morte de Raimundo Nonato de Araújo, 40, ajudante de um dos caminhões.

Mais sete pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicletas. Como foi o caso em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada do domingo. Uma jovem que era transportada na garupa de uma motocicleta morreu ao sofrer uma queda. O piloto ficou em estado grave. O acidente aconteceu no bairro Mangabeira.

Outros casos

Em Quixeramobim, no Sertão Central, um motoqueiro identificado apenas por “Vandico” morreu na colisão de seu veículo com um automóvel na rodovia estadual CE-060.

Na BR-230, na altura do Sítio Umari, em Várzea Alegre, uma queda de moto causou a morte do piloto, identificado como Raimundo Reginaldo de Sousa, 29 anos.

Em Santa Quitéria (a 229Km de Fortaleza), um jovem identificado como José Waldir, morreu ao bater a cabeça no meio-fio após perder o controle de sua motocicleta e cair em uma avenida na entrada do distrito de Macaraú, na zona rural.

Dois acidentes com motocicletas deixaram dois mortos na zona rural do Município de Viçosa do Ceará (a 334Km de Fortaleza) no fim de semana. O primeiro deles aconteceu no Sítio Riacho e teve como vítima a jovem Natália Lima Rosa de Almeida, 20 anos. O segundo, causou a morte de João Francisco dos Santos, 48 anos, na localidade de Juá dos Vieira. Nos dois acidentes, as vítimas sofreram quedas.

Francis Cherrierley Freire, 44 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo motocicleta na estrada que liga as localidades de Vila Baião e Sítio Patos, na zona rural do Município de Nova Olinda (a 537Km da Capital).

Com informações Fernando Ribeiro

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/