Policiais militares do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e do Comando Tático Rural (Cotar) do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram seis indivíduos após ações realizadas em Boa Viagem – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará. Durante as ofensivas, quatro armas de fogo, drogas, uma prensa artesanal e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Os casos foram registrados na Delegacia Regional de Canindé. As ações ocorreram entre a manhã do sábado (8) e a tarde do domingo (9).

As primeiras prisões ocorreram logo após os militares receberem denúncias anônimas sobre indivíduos que estariam comercializando entorpecentes e estavam em posse de armas de fogo, no distrito de Tabuleiro Alegre. No local indicado, Antônio Anacleto Pereira (36) e José Natan Soares (34) foram encontrados em posse de 86 trouxinhas de cocaína, dois revólveres calibre 38, seis munições intactas e uma quantia em dinheiro.

Os dois suspeitos, a arma e as drogas foram levados para a Delegacia Regional de Canindé. Antônio Anacleto e José Natan, ambos sem antecedentes, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A dupla foi indiciada ainda por posse e porte irregular de arma de fogo. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça.

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade na região, os agentes de segurança prenderam um quarteto. São eles: Douglas Rodrigues do Nascimento (21), com passagens por tráfico de drogas, João Victor Lopes Batista (20), com passagens por violência doméstica, lesão corporal dolosa, ameaça, porte e tráfico, Diones de Sousa Gomes (35) e Carlos Eduardo Nunes Cardoso (18) – os dois últimos não tinham antecedentes criminais. De acordo com os PMs, durante patrulhamento, eles receberam a informação de que, em um imóvel, indivíduos estariam comercializando substâncias tóxicas.

De posse das informações necessárias, diligências foram realizadas e o grupo foi detido. Com eles, dois revólveres calibre 38, oito munições intactas, uma prensa artesanal, 162 gramas de cocaína, dois gramas de maconha, diversos saquinhos para embalar drogas e uma quantia em dinheiro de R$ 50,00 foram encontrados. Diante dos fatos, os infratores foram levados para a unidade policial que cobre a região, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/