Neste sábado dia 04/11/2017 por volta das 02h30min a viatura 9042 foi acionada após denúncia via 190 de uma tentativa de estupro na BR-226 próximo ao Motel SIGILUS nesta cidade. Prontamente a composição da viatura se dirigiu ao local onde encontraram uma adolescente, a menor encontrava-se em pânico, apresentava lesões pelo corpo e afirmava que acabara de sofrer violência sexual. Os dois indivíduos que praticaram o crime teriam fugido com a aproximação da viatura.

Os policiais encaminharam a vítima ao hospital local e passaram a realizar diligências, conseguindo apreender um dos acusados que também é menor, o mesmo estava conduzindo uma motocicleta POP 100 , de cor vermelha, sem placa.

O menor assumiu que cometeu o crime juntamente com o indivíduo identificado como G. e que el porém, teria fugido do local do crime.

Após receber atendimento médico, a vítima e o acusado foram conduzidos, acompanhados por conselheiros do Conselho Tutelar desta cidade, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá/CE e em seguida para a DP de Senador Pompeu para procedimentos cabíveis, onde foi autuado pelo Art 200 do CPB e posteriormente será conduzido ao presídio pela Polícia Civil.