Joia avaliada em R$ 25 mil estava com o artista no momento do acidente

Aliança de MC Kevin

A aliança do cantor MC Kevin, que morreu no domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, está sendo procurada pela família. A joia está avaliada em R$ 25 mil.

Conforme informações publicadas pela revista Quem, o amigo do artista, Angelo Canuto, disse que anel estava no dedo do funkeiro no momento do acidente e desapareceu.

Segundo ele, o extravio deve ter ocorrido entre a queda, o socorro e o atendimento do Instituto Médico Legal (IML), já que a falta da aliança foi sentida no momento em que o corpo do cantor seria levado para a funerária.

O velório do artista teve início na madrugada desta terça-feira (18), na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, que fica no bairro Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo. A cerimônia foi aberta ao público.

Pouco depois das 9 horas da manhã, o corpo de MC Kevin foi levado para o cemitério Parque dos Pinheiros.

Acidente

Kevin morreu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Relatos iniciais indicam que o artista teria batido a cabeça na borda da piscina em meio ao ocorrido. Ele chegou a ser transferido para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que ele chegou à unidade em estado “muito grave”. Minutos depois, confirmou o óbito do artista.

mc kevin

Investigação

Os primeiros levantamentos da polícia do Rio de Janeiro apontam que MC Kevin teria caído  do quarto de um casal de amigos no mesmo hotel no qual estava hospedado. O local e o quarto dele estão sendo periciados pelas forças de segurança.

Uma das hipóteses da morte do cantor é de que ele teria ingerido bebida alcoólica e feito a tentativa de pular na piscina do hotel.

Até o momento, amigos e funcionários do cantor foram ouvidos pela polícia. A esposa dele, a advogada Deolane Bezerra, que estava com ele no Rio de Janeiro, também prestou depoimento nas primeiras horas desta segunda (17) na 6ª Delegacia, também na Barra da Tijuca.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber